top of page
Search
  • georgiybolshakov24

Download da data de lançamento do zenless zone zero





Zenless Zone Zero: um novo RPG de ação e fantasia urbana da miHoYo


Zenless Zone Zero: um novo RPG de ação e fantasia urbana da miHoYo




Se você é fã de jogos de ação, fantasia urbana ou cenários pós-apocalípticos, talvez queira conferir Zona Zero Sem Zen, um novo jogo da miHoYo, os desenvolvedores por trás Impacto Genshin. Neste artigo, daremos a você uma visão geral do que é o Zenless Zone Zero, como funciona, onde ocorre, quando será lançado e por que você deveria estar animado com isso.


IntroduçãoO que é Zenless Zone Zero?




Zona Zero Sem Zen é um RPG de ação 3D (RPG) que combina fantasia urbana e elementos pós-apocalípticos. O jogo se passa em um mundo futuro próximo, onde um fenômeno misterioso chamado Incidente de Hollows fez com que a maior parte da população humana desaparecesse e deixou para trás criaturas perigosas chamadas Etéreo. Você joga como um Proxy, um agente especial que pode entrar no cavidades, as áreas abandonadas onde moram os Etéreos, e lute contra eles usando várias armas e habilidades. Você também pode recrutar outros Proxies para se juntar à sua equipe e personalizar seu equipamento e habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo.




zenless zone zero release date download




Quem são miHoYo?




miHoYo é uma desenvolvedora e editora de jogos chinesa fundada em 2012. Eles são mais conhecidos por criar o popular RPG de ação em mundo aberto Impacto Genshin, que foi elogiado por seus gráficos impressionantes, jogabilidade envolvente e história rica. miHoYo também desenvolveu outros jogos como Honkai Impacto 3º, Lágrimas de Têmis, e Guns GirlZ. Os jogos do miHoYo são conhecidos por seus valores de produção de alta qualidade, mundos imersivos e diversos personagens.


Jogabilidade




O que é um Proxy?




A Proxy é uma pessoa que tem a habilidade de entrar no Hollows e lutar contra o Ethereal. Os proxies são raros e valiosos, pois são os únicos que podem explorar os segredos dos Hollows e recuperar os recursos e a tecnologia perdidos. Proxies também podem usar Energia sem Zen, um poder misterioso que pode aprimorar suas habilidades físicas e mentais. Os proxies podem escolher entre diferentes classes, como Fighter, Gunner, Hacker ou Support, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos.


O que são Hollows?




cavidades são as áreas que foram afetadas pelo Incidente Hollows, onde a maior parte da população humana desapareceu e apenas os Etéreos permanecem. Hollows são perigosos e imprevisíveis, pois estão constantemente mudando e mudando devido à influência da Energia Zenless. Hollows podem ser encontrados em vários locais, como cidades, florestas, desertos ou instalações subterrâneas. Hollows também estão cheios de tesouros e segredos, como itens raros, missões ocultas ou pistas sobre a origem do Incidente de Hollows.


O que são etéreos?




Etéreo são as criaturas que habitam os Hollows. Eles são mutados pela Zenless Energy e têm várias formas e habilidades. Alguns etéreos são humanóides, enquanto outros são semelhantes a animais ou monstruosos. Alguns Etéreos são hostis e agressivos, enquanto outros são passivos ou amigáveis. Etéreo também pode ter atributos diferentes, como fogo, gelo, raio ou escuridão. Ethereal pode derrubar materiais ou itens quando derrotado, que podem ser usados para criar ou atualizar equipamentos ou habilidades.


Como você luta?




O sistema de combate em Zenless Zone Zero é rápido e dinâmico. Você pode usar diferentes tipos de armas, como espadas, revólveres, machados ou arcos, para atacar seus inimigos. Você também pode usar habilidades que consomem Zenless Energy, como ataques elementais, feitiços de cura ou ferramentas de hacking. Você pode alternar entre diferentes armas e habilidades durante o combate para se adaptar a diferentes situações. Você também pode se esquivar, bloquear, desviar ou contra-atacar os movimentos de seus inimigos para obter uma vantagem. Você também pode usar o ambiente a seu favor, como usar coberturas, armadilhas ou explosivos.


Como você recruta?




Você pode recrutar outros Proxies para se juntar à sua equipe no Zenless Zone Zero.Existem muitos Proxies que você pode encontrar no mundo do jogo, cada um com sua própria personalidade, história e habilidades. Você pode interagir com eles por meio de opções de diálogo, missões ou eventos para aumentar seu relacionamento com eles. Você também pode dar-lhes presentes ou elogios para melhorar seu humor e lealdade. Você pode formar um grupo de até quatro Proxies por vez e alternar entre eles durante o combate ou exploração. Você também pode personalizar sua aparência, equipamento e habilidades para atender às suas preferências.


Como você personaliza?




Você pode personalizar o equipamento e as habilidades do seu Proxy no Zenless Zone Zero. Você pode equipar diferentes armas e armaduras com diferentes estatísticas e efeitos. Você também pode atualizar seu equipamento usando materiais que encontra ou cria no mundo do jogo. Você também pode equipar diferentes habilidades que têm diferentes funções e cooldowns. Você também pode atualizar suas habilidades usando pontos de habilidade que você ganha subindo de nível ou completando missões. Você também pode personalizar a aparência do seu Proxy, como cabelo, olhos, roupas ou acessórios. Você também pode personalizar o nome, a voz e a personalidade do seu Proxy.


Contexto




O que é o Novo Eridu?




Nova Eridu é o nome da cidade onde acontece o Zenless Zone Zero. É uma metrópole futurista que já foi o centro da civilização e da tecnologia, mas foi devastada pelo Incidente de Hollows. Agora, é um lugar dividido e caótico, onde diferentes facções competem por poder e recursos. New Eridu também é a casa do Torre Sem Zen, uma estrutura misteriosa que se acredita ser a fonte do Incidente Hollows e da Energia Zenless. New Eridu é uma cidade vasta e diversificada, com diferentes distritos e pontos de referência que você pode explorar e descobrir.


O que é o Incidente Hollows?




O Incidente de Hollows é o nome do evento que mudou o mundo em Zenless Zone Zero.Aconteceu há 10 anos, quando ocorreu uma grande explosão na Zenless Tower, liberando uma enorme quantidade de Zenless Energy que se espalhou pelo globo. A Energia Zenless fez com que a maior parte da população humana desaparecesse sem deixar vestígios, deixando para trás apenas suas roupas e pertences. A Zenless Energy também criou os Hollows e o Ethereal, transformando o mundo em um lugar perigoso e imprevisível. A causa e o propósito do Incidente de Hollows ainda são desconhecidos, e muitos mistérios e conspirações o cercam.


Quem são as facções?




Existem várias facções que existem em New Eridu, cada uma com seus próprios objetivos e agendas. Algumas das principais facções são:


  • A agência de procuração: Uma organização secreta que recruta e treina Proxies para entrar em Hollows e lutar contra o Ethereal. Eles são financiados pelo governo e têm acesso a tecnologia e equipamentos avançados. Eles também são a principal fonte de informações e missões para Proxies.



  • A resistência: Um grupo rebelde que se opõe ao governo e à Agência Proxy. Eles acreditam que o Incidente Hollows foi uma conspiração orquestrada por eles para eliminar seus inimigos e obter o controle da Zenless Energy. Eles usam táticas de guerrilha e armas recuperadas para revidar.



  • O Sindicato: Uma rede criminosa que opera no submundo de New Eridu. Eles estão envolvidos em várias atividades ilegais, como contrabando, jogos de azar, hackers ou sequestros. Eles usam Zenless Energy para aumentar seus lucros e poder. Eles são implacáveis e oportunistas.



  • O culto: Uma seita religiosa que adora a Energia Zenless como uma força divina. Eles acreditam que o Incidente de Hollows foi uma bênção que purificou o mundo dos pecadores e lhes concedeu a salvação. Eles usam Zenless Energy para realizar rituais e milagres. Eles são fanáticos e zelosos.



Desenvolvimento




Quando foi anunciado o Zenless Zone Zero?




Zona Zero Sem Zen foi anunciado por miHoYo em 9 de junho de 2023, durante seu evento online chamado Visão miHoYo 2023. Eles revelaram o gênero do jogo, cenário, personagens e recursos de jogabilidade, juntamente com um teaser trailer que mostrava algumas das cenas e ação do jogo. Eles também anunciaram que o jogo seria lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, iOS e dispositivos Android.


Quando o Zenless Zone Zero será lançado?




Zona Zero Sem Zen será lançado em 12 de dezembro de 2023, em todo o mundo. O jogo estará disponível para download digital em todas as plataformas, bem como cópias físicas para PC e consoles. O jogo também terá recursos de cross-play e cross-save, permitindo que os jogadores joguem uns com os outros e alternem entre dispositivos sem problemas.


Como você pode jogar Zenless Zone Zero?




Se você quer jogar Zona Zero Sem Zen antes de sua data de lançamento oficial, você pode se inscrever para seus testes beta ou pré-registrar para suas recompensas de lançamento. O miHoYo realizará vários testes beta para o Zenless Zone Zero em diferentes regiões e plataformas ao longo de 2023, a partir de 7 de julho. Você pode se inscrever para os testes beta no site oficial do miHoYo ou nos canais de mídia social. Se você for selecionado, receberá um código de convite que permitirá baixar e jogar a versão beta do Zenless Zone Zero por tempo limitado. Você também pode fazer o pré-registro do Zenless Zone Zero em seu site oficial ou lojas de aplicativos para receber recompensas exclusivas quando o jogo for lançado, como moeda do jogo, itens ou personagens. Você também pode seguir o site oficial do miHoYo ou os canais de mídia social para obter as últimas notícias e atualizações sobre o Zenless Zone Zero.


Conclusão




Zona Zero Sem Zen é um novo RPG de ação e fantasia urbana da miHoYo que promete proporcionar uma experiência envolvente e emocionante. Você pode explorar uma cidade vasta e diversificada, lutar contra vários inimigos, recrutar e personalizar sua equipe e descobrir os mistérios do Incidente de Hollows. Você também pode aproveitar os gráficos impressionantes, a jogabilidade dinâmica e a história rica do jogo.Zenless Zone Zero será lançado em 12 de dezembro de 2023 para PC e todas as principais plataformas. Você também pode se inscrever para os testes beta ou fazer o pré-registro para receber as recompensas de lançamento. Se você está procurando um jogo novo e emocionante para jogar, você deve definitivamente conferir o Zenless Zone Zero.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Zenless Zone Zero:


  • O Zenless Zone Zero é gratuito para jogar?



Sim, o Zenless Zone Zero é grátis para jogar. Você pode baixar e jogar sem pagar nada. No entanto, o jogo também terá compras opcionais no jogo que podem aprimorar sua experiência de jogo, como cosméticos, itens ou personagens.


  • O Zenless Zone Zero está relacionado ao Genshin Impact?



Não, o Zenless Zone Zero não está relacionado ao Genshin Impact. Ambos são desenvolvidos por miHoYo, mas possuem gêneros, cenários e histórias diferentes. Zenless Zone Zero é um RPG de ação de fantasia urbana, enquanto Genshin Impact é um RPG de ação de fantasia de mundo aberto. Eles também têm diferentes recursos e mecânicas de jogo.


  • O Zenless Zone Zero é online ou offline?



Zenless Zone Zero é principalmente um jogo online. Você precisará de uma conexão com a Internet para jogar e acessar seus recursos. No entanto, o jogo também terá alguns modos offline que você pode jogar sem conexão com a internet, como treinamento ou missões de história.


  • O Zenless Zone Zero está disponível em outros idiomas?



Sim, o Zenless Zone Zero estará disponível em vários idiomas. O jogo terá suporte para inglês, chinês (simplificado e tradicional), japonês, coreano, francês, alemão, espanhol, português, russo e muito mais. Você pode escolher seu idioma preferido nas configurações do jogo.


  • O Zenless Zone Zero é adequado para todas as idades?



Não, o Zenless Zone Zero não é adequado para todas as idades. O jogo terá uma classificação de 16+ ou equivalente em diferentes regiões. O jogo conterá violência, sangue, violência, linguagem e temas sugestivos que podem não ser apropriados para o público mais jovem.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Dolphin emulador 2.0 android apk

Dolphin Handheld Emulator APK: Jogue jogos de GameCube e Wii no seu dispositivo Android Se você é fã dos consoles GameCube e Wii da Nintendo, deve ter se perguntado se existe uma maneira de jogar seus

bottom of page